terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mudança de cronograma no Festival de Música da Rádio Universitária


Devido ao grande número de inscrições (mais de 130), a Rádio Universitária FM 107,9, teve que mudar o cronograma do seu 1º Festival de Música. As músicas selecionadas, que deveriam ser divulgadas hoje, serão apresentadas somente no dia 13 de setembro. Por conta disto, a comissão organizadora do festival também teve que alterar as datas do períodos de veiculação das músicas (entre 15 a 3 de outubro), que compõe a segunda fase do festival, e resultado final, que será no dia 8 de outubro.

A comissão julgadora do Festival é composta por cinco membros:

Elvis Matos
Professor de música da Universidade Federal do Ceará (UFC),vice-diretor do Instituto de Cultura e Arte (ICA),da equipe de regentes do Coral da UFC, compositor e arranjador.

Elísio Cartaxo
Produtor cultural, coordenador da Orquestra de Flauta da UFC e artista plástico. Atualmente, participa de um curso de especialização em Arte e Educação com ênfase em Música pela Faculdade Vale do Jaguaribe. Tem formação em História da Cultura pela Faculdade Integrada do Ceará (FIC).

Freire Neto
Produtor cultural da Associação Cearense de Músicos, compositor, radialista, pesquisador com estudos sobre as relações entre a História e a Música Brasileira.Graduado em Filosofia, Direito e Administração.

Liana Maciel
Cantora, compositora, violonista. É também produtora musical e coordenadora de apoio técnico da Rádio Universitária FM. Cursou Canto no Conservatório de Música da UFC.

Maura Melo
Radialista há 26 anos. Produtora musical da Rádio Universitária FM e ex-produtora da Rádio MEC (RJ). Tem formação em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e especialização em Teorias da Comunicação e da Imagem pela UFC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário