terça-feira, 10 de agosto de 2010

Festival de Música nas ondas do Rádio



Abrir espaço para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores, divulgando obras inéditas da música cearense. Com este intuito, ocorre o I Festival de Música da Rádio Universitária FM, que recebe inscrições até o dia 27 de agosto. O concurso é a etapa regional do II Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil, organizado pela Associação de Rádios Públicas do Brasil (Arpub).

Na primeira etapa do Festival, serão selecionadas de 20 a 40 músicas por uma Comissão Jugadora Estadual, no período de 28 a 31 de agosto. Na segunda fase, entre os dias 1º a 15 de setembro, as músicas selecionadas serão veiculadas na programação da Universitária FM e haverá a votação popular. Após essa essa etapa, as músicas passarão ainda pelo voto de uma comissão organizadora, que definirá as 10 músicas vencedoras. Serão 5 intrumentais e 5 com letra. As que chegarem em primeiro lugar de cada categoria, competirão no evento nacional, II Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil.

A inscrição é gratuita e pode ser feita na sede da Rádio (Avenida da Universidade, 2910, Benfica - Fortaleza), ou pelos correios. Cada artista deverá entregar duas cópias do CD contendo cada uma, no máximo, duas músicas de sua autoria, ficha de inscrição preenchida, cópia de RG e CPF do(s) músico(s), cópia do comprovante de residância e cinco cópias da letra da música inscrita, caso não seja instrumental. As músicas deverão ser inéditas, nunca antes veiculadas em meios de comunicação, contendo no máximo 5 minutos de duração.

Para acessar o regulamento e ficha de inscrição:
http://www.radiouniversitariafm.com.br/oktiva.net/2213/secao/23782



Serviço

Inscrições abertas para I Festival de Música da Rádio Universitária FM
Até 27 de agosto
Inscrições: Sede da Rádio Universitária FM - Avenida da Universidade, 2910, Benfica - Fortaleza, CE - CEP: 60.020-181
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h
Informações: (85) 3366. 7472
Inscrições gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário