sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ana Cañas é atração na primeira etapa do Canta Ceará




A paulista Ana Cañas é a principal atração na primeira etapa do Festival Canta Ceará, que acontece amanhã (7), às 18h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. A cantora apresentará seu show com músicas do segundo disco, "Hein?", além de interpretações de Raul Seixas e Cazuza.

Nesta primeira etapa de Festival, foram selecionadas noves bandas iniciantes locais. São elas: Bolacha Preta, Edinho Vilas Boas e banda, Kboco Doido, Moço Velho, Banda Singular, O Ciclo, Orquestra Vidros Mágicos, Rua Mundo e Selvagens à Procura da Lei. O Canta Ceará terá ainda suas proxímas etapas em outras cidade do Estado, como Crato, Sobral, Itapipoca e Quixadá. O Festival pretende reunir 63 bandas de rock, pop, reggae e MPB do Ceará. Depois de selecionadas as bandas de cada cidade, a final se realizará no dia 25 de setembro, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza.

As premiações em dinheiro, de cinco mil a um mil reais, e uma vaga para tocar no Ceará Music, serão para as três melhores bandas segundo os jurados.


Serviço

Primeira Etapa do Festival Canta Ceará em Fortaleza
Show com Ana Cañas, e as bandas Bolacha Preta, Edinho Vilas Boas e banda, Kboco Doido, Moço Velho, Banda Singular, O Ciclo, Orquestra Vidros Mágicos, Rua Mundo e Selvagens à Procura da Lei.
Neste Sábado, dia 7 de agosto, às 18h, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Avenida Almirante Tamandaré, 310 - Centro)
Grátis
Informações: (85) 3261.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário