segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Feira da Música 2010 começa nesta quarta-feira


A nona edição da Feira da Música trará mais de 50 bandas independentes para tocar na capital, além de palestras, workshops, exposições de estandes e painéis. Desta vez, a programação se concentrará no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e no seu entorno, e ocorrerá entre os dias 18 a 21 de agosto.

A Mostra de Música Independente terá bandas de diversos estilos, do pop ao rap. As apresentações serão distibuídas em palcos pelo Dragão do Mar, começando sempre às 19h. O palco da Praça Verde acomodará as bandas independentes nacionais; o palco da Passarela, a música instumental ; e o palco do Sesc Senac Iracema, as bandas de rock.

A Feira da Música recebeu este ano 851 inscrições de artistas para apresentação de shows. Deste total, 297 foram de Fortaleza, através do processo seletivo realizado em três etapas durante a III Mostra Petrúcio Maia no último mês de maio. Outras 544 inscrições vieram do interior do Ceará, dos demais estados do Brasil e ainda de países como Argentina, Bolívia, Uruguai e Haiti.

Confira as bandas da Mostra de Música Indenpendente.

Confira a Programação Completa da Feira da Música 2010.



Serviço

IX Feira da Música de Fortaleza.
De 18 a 21 de agosto, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Praia de Iracema) e entorno. A Feira estará aberta à visitação todos os dias a partir das 15h.
Acesso gratuito.
Informações: (85) 3262.5011
www.feiradamusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário