terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bandas Universitárias ganham espaço no III Nóia Equalize


Um momento precioso para as bandas universitárias. Estão abertas as incrições para o 9º NÓIA - Festival do Audiovisual Universitário, que, apesar de ser dedicado há tempos ao audiovisual, abre espaço para a música no III Nóia Equalize - Mostra Cearense de Bandas Universitárias. As inscrições são gratuitas e vão até dia 03 de setembro.

Para a inscrição, cada banda deve ter ao mínimo dois integrantes que sejam univesitários e inscrever no mínimo 3 músicas originais ( de composição individual ou coletiva). Além de apresentar as músicas inscritas, a banda deverá apresentar outras músicas, compondo um repertório livre de 30 minutos.

Serão selecionadas 10 bandas que concorrerão ao Troféu Nóia nas seguintes categorias: Melhor Banda - Júri Oficial (1º, 2º e 3º lugares); Melhor Banda - Júri Popular; Melhor Música Autoral - Júri Oficial; Melhor Vocal (Intérprete) - Júri Oficial.

O 9º Nóia ocorre em Fortaleza no período de 26 a 30 de outubro. O Festival é uma realização dos Pontões de Cultura Academia de Ciências e Artes (ACARTS) e Federação das Artes do Ceará (FEARTE) e conta com o patrocínio da Petrobras e o apoio institucional do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, da Secretaria do Audiovisual através do Fundo Nacional de Cultura e da Prefeitura Municipal de Fortaleza através da Vila das Artes.


Para acessar a ficha de inscrição e regulamento do Festival:
http://www.festivalnoia.com/2010/index.php?frame=inscricao




Serviço

Festival Noia 2010 - De 26 a 30 de Outubro
Inscrições para o III NÓIA EQUALIZE - Mostra Cearense de Bandas Universitárias
Até o dia 03 de setembro de 2010
Preencher a ficha de inscrição e entregar, juntamente com o material descrito no site, no endereço:
Caixa Postal 12103, Benfica, CEP: 60.020-970, Fortaleza - CE.
Informações: http://www.festivalnoia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário