quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Edson Távora Trio e Marco Leonel Fukuda se apresentam no Projeto Pôr do Som

O pianista Edson Távora se apresenta nesta sexta-feira (27), às 18h, no Bosque Moreira Campos, do Centro de Humanidades da UFC, Campus do Benfica. O músico será acompanhado pelos instrumentistas Jerônimo Neto (contrabaixo acústico) e Daniel Alencar (bateria), nesta quinta edição do Projeto Pôr do Som resultado da parceria do PET de Educação Musical e Coordenadoria de Comunicação e Marketing Institucional da Universidade Federal do Ceará.

Edson estudou piano na Universidade Livre de Música de São Paulo e cursa Educação Musical na UFC. Está gravando seu álbum "Piano no Ceará", o qual será apresentado em partes no repertório do músico. Na ocasião, Edson também conversará com o público sobre o piano cearense.

O violonista e compositor Marco Leonel Fukuda abrirá o show com o repertório do seu primeiro álbum "Nascente". O músico participou da montagem do espetáculo "Abraços" do Coral da UFC e de projetos em homenagem a Dilermando Reis ("Sua Majestade, o Violão", 2008) e a Villa-Lobos ("A Brasilidade de Villa-Lobos ao Violão", 2009).

Informações: Robert Veras - (85) 9645.3896

Nenhum comentário:

Postar um comentário