quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nós ao Vivo: a obra aberta de Medina em apartamento



O ator, performer, músico e compositor, Daniel Medina está em processo de gravação de seu primeiro disco. Desde segunda-feira (8), músicos, amigos e artistas de diversas áreas estão reunidos em seu apartamento, na Praia de Iracema. Arranjos e ensaios podem e devem ser acompanhados pelo público, segundo o músico.

“Quero fazer disso uma residência artística, onde todos possam interferir no apartamento desenhando, pintando, encenando, conversando, enfim, fazendo sua arte. Conferir os bastidores serve também como desmistificação do processo artístico que ainda há no imaginário das pessoas” – explica.

O diálogo entre as linguagens artísticas está fortemente presente na obra do artista, onde poesia, performance e música convergem.

Uma das chances de conferir as experiências no apartamento (conhecido por A.P P.I Q.G) está no facebook e twitter do artista.

Na próxima semana, Daniel e os músicos Ednar Pinho (baixo), Carlinhos Maia (guitarra), Fabrício da Rocha (violão), Jordão Luz (trompete), Edir Filho (bateria), Igor Ribeiro (bateria), Igor Caracas (Percussão), Egídio de Oliveira (violão e voz), Lívia Gata Crazy (flautas, apitos, chocalhos e coro), Milton Ferreira (baixo), Bruno Rafael (violão e guitarra), entre vários outros entrarão em estúdio. Ate lá, os encontros no apartamento deverão continuar. O convite está feito: “Sejam bem vindos!”.

Além do disco, com produção musical e arranjos de Pedro Fonseca (violonista e vocalista da Breculê), Medina se prepara para estreia do seu espetáculo “Nós ao Vivo” que divulgará o resultado de seu trabalho. Os shows deverão acontecer em Fortaleza no mês de outubro. Segue vídeo do projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário