quarta-feira, 14 de abril de 2010

Inscrições da III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia são prorrogadas por mais uma semana

Até sexta-feira (16) desta semana será o prazo para as bandas e músicos que ainda não se inscreveram na III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia, enviarem seu material e ficha de inscrição para a Secultfor ou Prodisc.

O evento acontecerá entre os dias 7 a 9 de maio. Das 54 bandas/músicos selecionados para tocar na mostra, 12 serão escolhidos para participar da Feira da Música 2010.

Os links para a ficha de inscrição e regulamento do evento estão no post antigo, veja.

Serviço
Inscrições para a III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia
De 10 de março a 16 de abril
Local: Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro) ou Prodisc (Rua Engenheiro Plácido Coelho Junior, 180 – Vicente Pinzon), das 9h às 17hs.
Informações: (85) 3262.5011

3 comentários:

  1. Lucas, parabéns pelo seu blog "Pare para ouvir". O que me impressionou foi a sua persistência em publicar quase diariamente e com vários assuntos, um blog musical multi-temático. Excelente trabalho. Lá no blog Cultura Ciliar, estou postando duas ou três vezes por mês, e vejo como você tem conseguido se organizar, até para acompanhar a agenda cultural da cidade e divulgar eventos. Continuemos a nos comunicar e a fazer arte por aí. Abraço, Marco.

    ResponderExcluir
  2. Eu me inscrevi na Mostra Petrúcio Maia com o meu trabalho autoral de música instrumental, que você pode conferir no myspace que eu te passei. Espero que dê certo e eu possa ser selecionado.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Marco. Torço para que você seja selecionado. Abraço!

    ResponderExcluir