terça-feira, 30 de março de 2010

III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia selecionará artistas para a Feira da Música 2010


Uma ótima oportunidade para as bandas que residem em Fortaleza mostrarem o seu som. Estão abertas as incrições, até o dia 9 de abril, para a III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia. Dentre os selecionados para mostra, 12 músicos e/ou bandas serão selecionadas para se apresentar na Feira da Música 2010.

A primeira etapa da Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia acontecerá de 7 a 9 de maio. Na ocasião, 54 músicos e/ou bandas selecionados se apresentarão. O evento é promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor) e a Associação dos Produtores de Disco do Ceará (Prodisc).

Podem se inscrever bandas e músicos de qualquer gênero ou estilo. A ficha de inscrição e regulamento podem ser consultados no site da Secultfor. As inscrições devem ser feitas na sede do Prodisc (Rua Engenheiro Plácido Coelho, 180, Vicente Pinzon) ou na Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4, Centro), das 9h às 17h.

Em 2010, o evento que visa promover visibilidade da produção artística da cidade, concretiza-se em novo formato e maior amplitude, sendo uma extensão da Feira da Música 2010, que acontecerá nos dias 18 a 21 de agosto.


Serviço
Inscrições para a III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia
De 10 de março a 9 de abril
Local: Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro) ou Prodisc (Rua Engenheiro Plácido Coelho Junior, 180 – Vicente Pinzon), das 9h às 17hs.
Informações: (85) 3262.5011

Nenhum comentário:

Postar um comentário