quinta-feira, 25 de março de 2010

Teia 2010: os tambores digitais vão ressoar



Manifestaçôes culturais, seminários, homenagens e shows compõem o Teia Brasil 2010 - Tambores Digitais, que tem início hoje e segue até dia 31, no Centro Cultural Dragão do Mar.

O evento nacional, que acontece pela primeira vez no nordeste, reune a sociedade para debater a cultura livre, com o objetivo dar oportunidade às variadas manifestações culturais no país.

Na ocasião, será realizado o III Fórum Nacional de Pontos de Cultura, composto por panéis, seminários, debates e exposições. Estarão presentes mais de 2.500 representante de pontos de cultura em todo Brasil e convidados da África, Europa e América Latina.

O Teia Brasil 2010 - Tambores Digitais é realizado pela Comissão Nacional dos Pontos de Cultura, representado pelo Instituto da Cidade, em parceria com o Ministério da Cultura, o Governo do Ceará e com Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura.



Serviço

Teia Brasil 2010 - Tambores Digitais
,
de 25 a 31 de março, no Centro Cultural Dragão do Mar ( Av. Almirante Tamarindé, 310, Praia de Iracema)
Entrada franca
Informações: (85) 3219.0493 ou pelo site: http://culturadigital.br/teia2010/

Um comentário:

  1. Concordo Lucas, diversidade é a palavra certa para esse evento. Um pouco do muito que temos em termos culturais. Vale a pena conferir!
    Parabéns pelo blog, tá cada vez melhor, acho que você pegou o ritmo certo.

    ResponderExcluir