quinta-feira, 22 de abril de 2010

Smashing Pumpkins Psicodélico



O novo trabalho do Smashing Pumpkins, banda de Billy Corgan, já pode ser conferido em partes no site oficial da banda e no player abaixo. O psicodelismo surge como uma influência, ao que se parece.

A última apresentação do grupo, no dia 17 de abril, na California, em comemoração ao "Record Store Day", foi comentado aqui. Inclusive pode-se assistir ao vídeo do show reservado para 250 fãs, que compraram o novo single "Teargarden in Kaleidoscope, Volume 1: Songs For a Saylor", segundo o colunista Kid Vinil, no Yahoo Notícias.

Ainda segundo o colunista, Billy apresentou os novos músicos que tocarão com ele: "o baterista é um garoto de 19 anos chamado Mike Byrne. Para o baixo, ele convidou Mark Tulin, um músico de 62 anos de idade, que fez parte da banda psicodélica Electric Prunes. Mas segundo Corgan, essa formação não é definitiva. No website da banda, eles anunciam que procuram por um novo baixista e um tecladista".

E aí? Alguém se candidata?

Também há especulações de que a banda passará pelo país este ano, no provável Woodstock brasileiro. Segue abaixo um player com as músicas novas do Smashing Pumpkins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário