quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Selvagens poderão tocar no Planeta Terra


Os cearenses do Sevalgens à Procura de Lei poderão estar em breve no palco de um dos maiores festivais de música do país: o Planeta Terra. Isso porque a banda está entre as 10 selecionadas pelo concurso "Hit Todo Som Todo Seu". "Twittadas" e "curtidas" de fãs têm contribuido para que os interneutas tomem conhecimento da votação popular no site do concurso, a partir de hoje. O Selvagens é a única banda do nordeste que participam dessa etapa final.

O mérito foi obtido a partir suas composições autorais que estão no primeiro disco da banda "Aprendendo a Mentir" (2011), além do vídeo da música "Amigos Libertinos". Em Fortaleza, a banda vem se movimentando com grande força desde o ano passado, conquistando fãs e tocando em todos festivais e eventos culturais da cidade. O resultado desse trabalho deu-lhes a oportunidade de estar na MTV recentemente.

Dia 30 de outubro o Selvagens à Procura de Lei parte para São Paulo para uma audição entre os jurados do concurso, que será no dia 1º de novembro. Se passarem, tocarão no dia 5 do mesmo mês no Planeta Terra, que traz atrações como os norte-americanos do The Strokes e Interpol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário