quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Arnaldo Antunes é atração da final do Festival Canta Ceará


foto: divulgação

Neste sábado (25), a partir das 18h, a Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será palco de nove bandas finalistas do Festival Canta Ceará e do cantor e compositor paulistano Arnaldo Antunes, convidado especial. Durante as últimas seis semanas o Festival esteve selecionando bandas iniciantes de rock, pop, reggae e MPB de todo o Estado. Agora, as finalistas disputarão o 1º, 2º e 3º lugar.

Edinho Vilas Boas e Banda (Fortaleza), Bolacha Preta (Fortaleza), Cantigar (Crato), Alforria (Limoeiro), K-Zumbar (Limoeiro), Malafaya (Quixadá), Banda Mercúrio (Tauá), Dona Lili (Sobral) e Quarto 9 (Itapipoca), compõem o time para disputar os prêmios que variam entre R$5 e R$1 mil, além de uma vaga para tocar no Ceará Music e a execução das músicas da banda na Cidade FM, Atlântico Sul e Jovem Pan.

O encerramento do Festival ficará por conta do ex-Titãs, Arnaldo Antunes, que apresentará seu último trabalho intitulado "Iê iê iê" (2009). O disco faz referência à primeira faze dos Beatles, jovem guarda, surf music e o velho rock'n'roll. Produzido pelo cearense Fernando Catatau, este é o nono disco solo do cantor.


Serviço

Final do Festival Canta Ceará com show de Arnaldo Antunes
Na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Dia 25 de Setembro, este sábado, a partir das 18h
Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário